Ouvidoria   

Unimed recebe cinco premiações no Top of Mind 2024 RS

Sistema Cooperativista é destaque nas categorias Plano de Saúde, Love Brands, Plano Odontológico, Grandes Marcas do Rio Grande do Sul e Clínica Médica

27 de abril de 2024

O Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS teve uma noite consagradora no evento de premiação do Top of Mind RS – As Marcas do Rio Grande 2024, dia 23 de abril, no Teatro CIEE, em Porto Alegre.

Foram no total cinco premiações para a Unimed Federação/RS, representada no evento pelo Gestor de Comunicação e Marketing, Aldo Pricladnitzki, atestando sua liderança absoluta como Plano de Saúde, Love Brands, Plano Odontológico e compondo ainda o ranking das Grandes Marcas do Rio Grande do Sul.

Rosângela Silveira D’Ávila, Diretora de Clientes e Mercado da Unimed Porto Alegre, subiu ao palco para receber o certificado na categoria Clínica Médica.

A premiação, protagonizada pelo Grupo Amanhã, é realizada há 34 anos e a Unimed permanece invicta desde o início da pesquisa.

Conforme avaliação de Aldo Pricladnitzki, que também é Diretor de Mercado da Unimed VTRP “este é um reconhecimento extremamente significativo do valor da nossa marca e a confiança que ela exerce no coração e na mente dos gaúchos”.

Ele acrescenta que a premiação decorre da atuação de todo o conjunto do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed do Rio Grande do Sul – SCE/RS, liderado pela Unimed Federação/RS e integrado pela Unimed Operadora/RS, Unimed Central de Serviços, Casa da Memória, Uniair, Unicoopmed, Instituto Unimed/RS e holding RS Empreendimentos S/A, aglutinando 16 mil médicos cooperados em 27 Singulares, atendendo 2,2 milhões de beneficiários espalhados pelo Estado.

A comemoração reuniu líderes empresariais, profissionais da área de marketing e comunicação, além de convidados especiais. Pioneiro no Brasil, o Top of Mind sempre optou, desde 1991, por rígidos padrões metodológicos, característica que garante o crédito da pesquisa. Assim, os índices de entrevistados por gênero, classe social, idade e localização são reproduzidos em campo pela Engaje Pesquisas, totalizando 1.200 entrevistas.

A base é estratificada de forma proporcional ao tamanho da população gaúcha, fundamentada em pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais. O Top tem um grau de confiança de 95% para uma margem de erro de até 4%, para mais ou para menos. A realização das entrevistas foi entre os dias 2 e 23 de janeiro de 2024.