Unimed VTRP promove alterações no atendimento aos clientes em Rio Pardo
Sistema completamente informatizado proporciona comodidade e agilidade
23 de julho de 2014
No final deste mês, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) promoverá mudanças no atendimento aos clientes em Rio Pardo. O escritório situado no município encerrará as atividades no dia 31 de julho. A coordenadora da área de Relacionamento com Clientes da Cooperativa, Fabíola Borchardt Weinberger, explica que esta é uma alteração decorrente de uma evolução do sistema de atendimento ao cliente, que no início deste ano foi completamente informatizado.
“Agilizamos o processo, proporcionando maior comodidade ao cliente, uma vez que ele não necessita mais se deslocar para solicitar autorização de seus atendimentos. Além disso, garantimos uma maior segurança do sistema, já que o acesso – tanto de usuários, quanto de médicos e prestadores de serviços – ocorre com o uso da biometria. Esta identificação substituiu a senha do cartão magnético”, explica a gestora.
Desde então, os usuários não precisam mais comparecer nos pontos de atendimento da Unimed para buscar autorizações de consultas e exames, pois elas passaram a ser liberadas diretamente nos consultórios médicos ou nos estabelecimento de saúde credenciados (clínicas e laboratórios). No caso de procedimentos cirúrgicos e demais atendimentos hospitalares, o cliente poderá buscar a autorização no ponto de atendimento da cidade onde irá realizar o procedimento, ou contatar os canais da Unimed VTRP.
Para os moradores de Rio Pardo e municípios vizinhos, interessados em adquirir os planos e produtos comercializados pela Cooperativa Médica, há um canal de atendimento exclusivo para esta finalidade, pelo telefone (51) 3713-8331. Além disso, a Unimed VTRP permanece à disposição, em qualquer horário do dia, pelo SAC 24h 0800 051 1166 (gratuito). Contatos também podem ser feitos pelo chat online, no site www.unimedvtrp.com.br .
Categoria: Unimed VTRP