Unimed VTRP promove encontro para reconhecer a importância dos carteiros
Evento foi realizado em duas edições, em Lajeado e em Santa Cruz do Sul
20 de abril de 2011
Grande parte da comunicação da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) com seus clientes se dá por intermédio dos Correios. E para que as informações da operadora de saúde cheguem ao usuário de forma segura e no prazo certo, é imprescindível o comprometimento dos carteiros neste processo. Com o intuito de valorizar o trabalho dos profissionais que zelam por esta importante parceria, a Cooperativa Médica realizou dois encontros no mês passado: dia 19, em Santa Cruz do Sul, e dia 20, em Lajeado. Ambos ocorreram nos respectivos Centros de Distribuição Domiciliar dos Correios (CDDs).
A abertura dos eventos ficou a cargo da supervisora da área de Logística da Unimed VTRP, Lilian Ester Lohmann, que fez uma breve apresentação da Cooperativa Médica. Na sequência, ela falou sobre a relação com a empresa pública. “Nos últimos anos podemos observar um crescimento conjunto da Unimed VTRP e dos Correios. Temos abertura para negociar adequações e o atendimento de necessidades que vão surgindo, sempre visando a melhoria do processo. E o maior beneficiado é o nosso cliente, pois os carteiros fazem com que a correspondência realmente chegue até a casa dele. Para isso, sempre nos mantêm atualizados, seja com informações sobre alterações nos nomes de ruas ou pelo aviso de mapeamentos incorretos”, comentou a representante da Cooperativa.
Só no ano passado, a Unimed VTRP recebeu 8.641 correspondências. Entretanto, no mesmo período, o volume de correspondências expedidas foi bem superior, chegando a 363.802 unidades, o que representa uma média de 30,3 mil postagens por mês. Além deste, outro assunto tratado nos encontros foi o conceito de sustentabilidade, tema que tem norteado as ações da Cooperativa nas comemorações de suas quatro décadas de atividades.
Supervisora da área de Logística da Cooperativa conduziu os eventos
Categoria: Unimed VTRP